terça-feira, 5 de junho de 2007

Kid Abelha - Acústico MTV


Este acústico de um dos ícones do pop/rock nacional dos anos 80, comemora os 20 anos de estrada do grupo, que relembra os hits de sua carreira, como "Lágrimas E Chuva", "Como Eu Quero", "Fixação" e "Amanhã é 23", entre outros. Além, das três faixas inéditas: "Nada Sei", "Gilmarley Song" (tributo à homenagem de Gilberto Gil a Bob Marley) e "Meu Vício Agora", uma balada com arranjo de cordas de Eduardo Souto Neto. O trio, fã de carteirinha da dupla Claudinho & Buchecha, faz uma versão 100% Kid para o hit, "Quero te Encontrar", considerado o ponto alto do acústico.

  1. Nada Sei (Apnéia)
  2. Eu Contra A noite
  3. No Seu Lugar
  4. Quero Te Encontrar
  5. Lágrimas E Chuva
  6. Maio
  7. Na Rua, Na Chuva Na Fazenda(Casinha De Sapê)
  8. Eu Só Penso Em Você
  9. Grand Hotel
  10. Gilmarley Song
  11. Brasil
  12. Os Outros
  13. Amanhã É 23
  14. Como Eu Quero
  15. Mudança De Comportamento
  16. Eu Tive Um Sonho
  17. Meu Vício Agora
  18. Fixação
  19. Te Amo Pra Sempre
Fonte: terra.com.br

Clique aqui para baixar o album.

Nenhum comentário: